Sobre

Histórico

I JACEE

As Jornadas de Atualização em Computação, Elétrica e Eletrônica (JACEE) surgiu como uma colaboração entre o PET de Eng. de Computação e o PET de Eng. Elétrica, visando promover a divulgação de tecnologias e o aperfeiçoamento de conhecimentos técnico-científicos dos graduandos por meio de palestras e minicursos.

Teve duração de três dias: de 20 a 22 de Setembro de 2012. Em sua primeira edição, o evento só comportou alunos dos cursos de Engenharia de Computação, Ciência da Computação e Engenharia Elétrica da UFES. Aluno dos mesmos cursos em outras instituições precisaram aguardar por uma lista de espera.

II JACEE

Na segunda edição, o evento durou três dias: de 13 a 15 de Novembro de 2014. Diferentemente da primeira edição, nesse ano as jornadas foram abertas para todas as instituições de Ensino Superior do estado.

III JACEE


Ainda com a proposta de promover a divulgação de tecnologias e o aperfeiçoamento de conhecimentos técnico-científicos, agora o evento é aberto a toda comunidade. Com palestras, minicursos, painel, mesas redondas e outros momentos gerais, o evento ocorrerá durante os dias 19 a 22 de Julho e está ainda mais completo.

Além disso, o evento acontecerá simultaneamente ao III Torneio de Robótica da UFES (TRUFES), evento que visa difundir a prática de robótica (site oficial).

Inscrições

É útil

A inscrição no evento garante o acesso a todas as palestras, painel, mesa redonda, abertura e coquetel de integração. Aumente também seus conhecimentos em diversas áreas, se inscrevendo em minicursos: são mais de 20 minicursos pra você escolher, participe de quantos você conseguir!

Como o evento ocorre simultaneamente ao III Torneio de Robótica da UFES (TRUFES), você é naturalmente convidado a assistir o evento gratuitamente, inclusive acompanhar a final com as pessoas presentes.

É livre

Qualquer pessoa com interesse suficiente pode se inscrever no evento e em seus minicursos. É importante lembrar, no entanto, que cada minicurso tem seu nível de dificuldade e conhecimento prévio necessário. Por outro lado, existem muitos minicursos que não exigem nada em específico.

E é barato

A inscrição custa apenas R$ 5,00 (abertura, palestras, painel, mesa redonda, coquetel de integração, etc) e R$ 0,50 por cada hora de minicurso. Os 200 primeiros a se inscrever no evento ganham kit (bloco de notas, pasta e caneca).


Inscreva-se